Filmes relacionados a mito

Jack o matador de gigantes
Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.


     ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fúria de Titãs 2

Sinopse:   Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), troca de lado e faz um Kronos para capturar Zeus. A força dos titãs cresce à medida que os poderes restantes de Zeus são desviados, e o inferno é instaurado na Terra. Com a ajuda da guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), do também semideus filho de Poseidon Argenor (Toby Kebbell), e o Deus caído Hefesto Deus (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrubar os titãs e salvar a humanidade.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fúria de Titãs
Sinopse: A disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu e vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Percy Jackson ladrão de raios

Baseado no primeiro de uma série de romances de sucesso, Percy Jackson e o Ladrão de Raiosé ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses - metade mortais, metade imortais. Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo.
Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imortais

Grécia, 1228 A.C. O rei Hiperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma poderosa arma que pode matar até mesmo deuses. Para encontrá-lo ele conduz seu exército a todos os vilarejos, deixando um rastro de destruição. Theseus (Henry Cavill) vive tranquilamente em uma pequena vila encravada na montanha, ao lado da mãe e de um senhor (John Hurt) que é seu tutor desde quando era criança. O que Theseus não sabia era que o velho na verdade era Zeus (Luke Evans), o rei dos deuses, que vinha à Terra sob a forma humana por acreditar em seu potencial. Quando as tropas de Hiperion chegam à vila elas matam a mãe de Theseus e o capturam. No cativeiro ele está entregue à morte, mas recebe apoio de Phaedra (Freida Pinto), uma vidente que também está presa e teve uma visão em que Theseus emçunha o cobiçado arco de Épiro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tróia



Uma forte paixão entre os amantes Paris (Orlando Bloom) e a rainha Helena (Diane Krueger) se torna o estopim para a guerra entre Tróia e as tribos unidas da Grécia. Quando o conflito se inicia, Aquiles (Brad Pitt), um guerreiro como nenhum outro, emerge como ponto chave para a vitória dos gregos sobre os troianos que são liderados pelo seu nobre príncipe Heitor (Eric Bana) e protegidos por suas invencíveis muralhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário